fbpx
INFORMATIVOS

Nós erramos. Sério, nós confessamos isso.


Como diz um provérbio inglês.. “Um mar calmo nunca formou um marinheiro habilidoso”, e no que antes era uma canoa, hoje é um barco reforçado com os melhores tripulantes que poderíamos ter. Cada um deles possuí uma habilidade que agrega muito à Academia Brasileira de Omaha e é com eles que enfrentaremos as maiores tempestades que aparecerem em nosso caminho.

Trabalhar sozinho é possível, mas para quem quer alcançar o topo, isso é estupidez.

___________________________________________________________________________________

 

Erramos muito neste 2017.

Este texto é um pouco longo, mas é essencial que você o leia por completo. Vamos te explicar o porquê.

Iniciamos um projeto tendo em vista que seria do jeito ‘A’ que aconteceria, e esquecemos, talvez por relutância mesmo em sair do ‘confortável’- para agir sem medo – que um projeto tão grandioso como o nosso exige todas as letras do alfabeto, para então finalmente, termos a glória (ainda que seja para cada um de nós mesmos) de estarmos trabalhando com excelência e entregando o melhor produto para nossa comunidade.

O mundo da modalidade de Omaha é vasto, cheio de possibilidades (e impossibilidades também). E nós acabamos trabalhando mais com a utopia, pensando excessivamente em coisas que de fato não realizaríamos, não por serem coisas impossíveis de acontecer, mas sim porque de início já negávamos tudo e qualquer coisa que saísse do padrão. O nosso padrão.

Veja bem: o nosso objetivo é que através de nossos conteúdos você eleve o seu nível de jogo, podendo então dominar os seus oponentes na mesa. E nos prendemos tanto ao como fazer isso, a todas as possibilidades, que acabamos deixando você na mão.

É difícil destiltar quando você percebe. Não é algo que você acorda e como mágica sua vida se transforma e seus problemas se resolvem. Precisávamos nos reinventar, e dar esse primeiro passo foi vital.

Precisavámos de ajuda. E nós fomos em busca dela.

De fato, um império não se constrói sozinho e precisávamos entender como atender da melhor forma às necessidades e desejos de nossos players. Então fomos em busca de mais leituras, workshops, parceiros e qualquer outra coisa que agregasse ao nosso conhecimento, fortalecendo nossa base e deixando ela ficar muito mais sólida.

A grande novidade aqui é que a ABPLO tem dois novos players junto comigo, duas pessoas que são super evoluídas em áreas onde eu, Baruffi, precisava aprender mais. Sendo assim os conhecimentos se somam e os conteúdos por nós apresentados são cada vez mais robustos e completos. Apresento a vocês Allison Lindsay e Nathan Aslan (sim, podem adicionar eles nas redes que eles são feras!).

Terra firme.
Era bem isso que precisávamos. E conseguimos.

Conversamos com várias pessoas, de diferentes áreas, sobre assuntos diversos, indo por exemplo desde o porquê da construção de algo absurdo para nosso meio do poker, até a profissionalização do jogador de poker como o de qualquer outro esporte no mundo.

Sair da zona de conforto foi difícil, e como algo que você utilizou por muito tempo intensamente, em certas ocasiões ainda sentimos muita vontade em voltar a deixar ser tudo como era. O mau hábito caminha ao seu lado o tempo todo e é uma luta diária para não fazermos as mesmas coisas de sempre, pois é assim que ele sobrevive: sugando sua energia lentamente, até que você perca tudo e seja tarde demais para a mudança.

Como diz um provérbio inglês.. “Um mar calmo nunca formou um marinheiro habilidoso”, e no que antes era uma canoa, hoje é um barco reforçado com os melhores tripulantes que poderíamos ter. Cada um deles possuí uma habilidade que agrega muito à Academia Brasileira de Omaha e é com eles que enfrentaremos as maiores tempestades que aparecerem em nosso caminho.

Trabalhar sozinho é possível, mas para quem quer alcançar o topo, isso é estupidez.

…..

Estamos terminando 2017 com alguns erros, porém nossa mochila está cheia de experiências. Não podemos apagar o que já foi feito, e nem queremos! Por isso juntamos tudo o que foi feito, por cada um, e colocamos em pratos limpos, mostrando tudo que foi feito e ajustando tudo aquilo que será realizado de hoje em diante. Agregamos a nossa equipe dois instrutores que são ouro, e vão trazer através de sua experiência dicas valiosas, que se você aplicar da forma correta, vai deixar de passar muito sufoco em sua jornada.

O nosso site saiu do forno e está maravilhoso! Implementamos algumas funcionalidades que vão facilitar e muito a sua experiência nele e o no nosso blog, você irá encontrar conteúdos quentíssimos. Sério, conteúdos muito bons mesmo: www.abplo.com.br

E aí você nos pergunta sobre os conteúdos.. te respondemos que é melhor você ver por conta própria, a partir do dia 10/01/2018, uma nova leva GIGANTE de conteúdos gratuitos sai em nossas redes (Facebook, YouTube, Instagram e Blog) mas claro, pra receber em primeira mão é só deixar seu e-mail na nossa LISTA EXCLUSIVA que comunicamos em primeira mão quando algo sair do forno, e como sempre, pedimos que você comente sobre o conteúdo. O que você sabe sempre será útil para outra pessoa. Ainda que seja pouco, pode ter uma pessoa que desconhece sobre tal coisa e você vai estar auxiliando também, então faça como nós: coloca o medo de lado e toma partido em sua vida! Acredite, coisas grandes realmente vão acontecer para você e 2018 está recheado de coisas boas da Academia Brasileira de Omaha.

Nós vamos errar ainda? Ah meus caros, vamos sim. Mas o único erro que não cometeremos mais será o de ser cabeça dura e esperar que o tempo resolva algo que não depende dele. Esperamos que você também queira parar com este erro e evoluir de fato.
Se tiver fôlego e estiver realmente disposto, conte conosco sempre. Afinal, você também está no mesmo barco que o nosso e a Academia Brasileira de Omaha só vai atingir o topo com você!

Que venha 2018, porque estamos preparados para ele!
Um imenso abraço, de todos nós, a Academia Brasileira de Omaha.

Análise de mãos
O que você faria? #7 🤔
Conteúdos
Dica do Baruffi 👁 Ferramenta ‘Donkey Bet’ 🤑
Análise de mãos
O que você faria? #18 🤔