fbpx

Valores 🎯


A Academia Brasileira de Pot Limit Omaha começou a germinar suas atividades muito antes do ano de 2016. Com aproximadamente 12 anos na trajetória do Poker, o seu fundador Francisco Baruffi viu que a modalidade em que ele passou a dar mais destaque em sua carreira, tinha poucas informações disponibilizadas no idioma português. Encontrando com jogadores de várias partes do mundo, trocando experiências e estudando, sentiu ainda mais necessidade em passar o seu conhecimento para a comunidade em geral que procura por informações de qualidade sobre Pot Limit Omaha. Das pessoas que encontrou durante essa trajetória, formou parcerias com players experientes como Allison Lindsay e Nathan Aslan, que agregam muito o seu conhecimento de estudo e experiência aplicada no Poker, auxiliando a comunidade que está mais envolvida intimamente da modalidade PLO.

A Academia Brasileira de Pot Limit Omaha saiu do papel e iniciou suas atividades no ano de 2016, tendo como maior objetivo o crescimento e reconhecimento do esporte mental de Poker. Através disso, dar maior visibilidade a modalidade de Pot Limit Omaha e abrindo caminho para outras modalidades que são pouco conhecidas e tem pouco acesso a informações pelos brasileiros. Para isto, a ABPLO fornece materiais de qualidade – vídeos, e-books, artigos, análises – para que contribuam no desenvolvimento das habilidades dos esportistas, resultando no aprimoramento das skills no jogo e também melhorias no mindset (ponto muito focado) e, consequentemente, auxiliando na evolução do player como recreativo ou pouco lucrativo para um jogador com mais lucratividade.

Nós da ABPLO, aspiramos ser até o final de 2018 uma comunidade forte, referência na oferta de informações sobre Pot Limit Omaha, e para isso, continuaremos disponibilizando gratuitamente conteúdos de qualidade e pra quem estiver pronto para dar o próximo passo, cursos avançados. Ser uma organização requer de nós valores sólidos, pois é através deles que guiaremos os nossos comportamentos e atitudes, além de toda e qualquer decisão seja voltada para o mesmo objetivo.

Nós temos sangue nos olhos.
Nós também temos honra no fio do bigode.
Nós fazemos parte de uma mesma família.
E temos como um de nossos objetivos ser 1% melhor a cada dia.

A Academia Brasileira de Pot Limit Omaha quer ser grande: em suas ações, na qualidade dos conteúdos que disponibiliza, em sua importância e influência no mercado e conseguiremos alcançar estes propósitos trabalhando duro e seriamente. Com foco em não estar Pot Limit Omaha, mas sim em ser Pot Limit Omaha.

Sim, nós respiramos essa modalidade que tanto gostamos.